martes, 21 de febrero de 2012

Últimos dias para contribuir!

Conforme já foi informado aos membros dos grupos de espanhol (mesmo nos grupos com poucos membros), a contribuição mensal passou a ser obrigatória a partir deste mês (fevereiro de 2012) e os participantes que não a enviarem até o dia 29/12/2012 serão excluídos do grupo no primeiro dia do mês de março.

Sei que essa medida não é popular, mas todos os outros grupos que modero funcionam (e com sucesso) dessa forma, e foi a maneira adotada para gerir também os grupos de espanhol. Dessa forma garante-se que ao enviar uma contribuição mensal você receberá em sua caixa de entrada dezenas ou centenas, dependendo do número de participantes do grupo no qual você está inscrito.

Se você ainda não preparou sua contribuição apresse-se porque faltam poucos dias. Como dizemos aos nossos alunos: é muito importante cumprir as regras e respeitar os prazos. Se queremos que eles aprendam, temos que dar o exemplo.

Os membros que forem excluídos por não terem contribuído só poderão pedir para participar novamente do grupo após 90 dias, a contar do final do mês da exclusão.

Conto com a participação e a compreensão de todos.

Zailda Coirano

Website      Web Rádio      Loja Virtual      Facebook      Twitter

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Antes de comentar, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...