Grupos


Grupos para professores de espanhol:

Hojas deTrabajo – troca de apostilas com exercícios de gramática, vocabulário, fonética, jogos, provas, etc. As apostilas podem ser da autoria do membro que a enviou ou retiradas de livros ou internet (nesse caso a fonte deve ser citada).

O grupo ainda tem poucos membros mas a partir do momento em que atingir o número de 100 membros as contribuições tornam-se obrigatórias. As contribuições obrigatórias são enviadas por email (anexadas a uma mensagem enviada ao endereço de email do grupo) e aceitas do primeiro ao último dia do mês. Os membros que não enviarem a contribuição obrigatória serão banidos no primeiro dia do mês seguinte e só poderão inscrever-se novamente após 90 dias contando da data de sua exclusão.

Cine en Clase – troca de apostilas, ideias e sugestões para uso de filmes, séries, vídeos e comerciais de TV no ensino e prática do espanhol.
Contribuições obrigatórias após o grupo atingir o número de 100 membros. A forma de contribuição é idêntica ao grupo Hojas de Trabajo.

CancionesEspañol – troca de apostilas para o ensino e prática do espanhol usando músicas. As contribuições mensais serão obrigatórias após o número de 100 membros ser atingido pelo grupo. A forma de enviar sua contribuição obrigatória está descrita em Hojas de Trabajo.

Zailda Coirano
Website   ǀ   SOS Idiomas   ǀ   Facebook   ǀ   Twitter   ǀ Web rádio (em breve)            

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Antes de comentar, por favor leia nossa Política de Publicação de Comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...