miércoles, 26 de octubre de 2011

Grupos de espanhol

images (15)No mês de outubro estou fazendo uma faxina geral nos blogs, atualizando o desenho e modificando a forma de disponibilizar as postagens para que os leitores e colegas encontrem com mais facilidade o que procuram. É uma “organização geral” que é necessária de tempos em tempos, mesmo porque a “rede” de blogs, sites, comunidades, páginas e grupos cresceu muito em 2011 e só com muita organização (e a ajuda de Deus) será possível conciliar tudo e manter tudo de forma fácil de ser encontrado.

Dessa forma, a partir de outubro de 2011 os grupos de espanhol (com excessão do grupo Intespanhol, que continuará no blog de interpretação de textos) terão suas regras e novidades publicadas aqui e não mais no blog Espanhol para Iniciantes que de agora em diante será dedicado apenas à publicação de apostilas.

Essa medida foi tomada porque muitos leitores do blog Espanhol para iniciantes não são professores ou não são membros dos grupos de espanhol, e acabam recebendo atualizações de grupos dos quais não fazem parte.

Espero com isso estar ajudando a todos os leitores e colegas professores de espanhol a encontrarem com mais facilidade o que procuram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...